Ghost Whisperer : 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Temporadas Completas (2005-2010) (HDTV) ATUALIZADO



Torrent e legenda 

1º a 5º Temporadas Completa


Sinopse : Melinda Gordon é uma jovem casada com a habilidade única de se comunicar com espíritos terrenos de pessoas que morreram e que procuram nela ajuda para passar mensagens e informação a pessoas que estão vivas. Estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito ceticismo, mas consegue que o seu talento único seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contatar.
A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporada, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Exceto que desde a minha infância que sei que falo com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O link de download não funciona

  1. Anônimo disse...:

    O link do download não funciona :c

Postar um comentário

 
Alguém Disse Na TV © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops